Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 6, 2017

Nintendo lança seu terceiro jogo para smartphones

A Nintendo disponibilizou nesta sexta-feira, 3, o seu terceiro jogo voltado para celulares. “Fire Emblem Heroes” está disponível para download gratuito para smartphones Android e iOS. Baseado em uma série de jogos de RPG estratégicos para consoles portáteis, “Heroes” chega aos aparelhos celulares com jogabilidade similar à dos games principais. Apesar de ser gratuito, há a possiblidade adquirir itens e vantagens especiais usando dinheiro real. Esse foi o terceiro jogo lançado pela Nintendo para dispositivos móveis. Antes de “Fire Emblem Heroes”, a companhia japonesa trouxe “Miitomo” e, mais recentemente, “Super Mario Run”. A empresa também está envolvida na produção de “Pokémon Go”, mas os créditos maiores vão para a Niantic Labs. O ponto negativo do novo título é que ele não traz menus ou legendas em português, como "Super Mario Run".
Lembro de ter lido por aí que essas tecnologias de melhoria de som em smartphones não era grande coisa ou que não funcionavam direito... Quem disse isso provavelmente usa os fones que vem com o smartphone ou compra fone de 5 reais no camelô né? Testando o Dolby Atmos aqui no meu Nubia Z11 fiquei impressionado com o ganho de qualidade de áudio que o recurso proporciona. Antes de mais nada vale lembrar que tal recurso depende do hardware do smartphone ser compatível também e o aplicativo vem pré instalado e pode ser acessado nas configurações do aparelho.

Android: Chrome permite criar “Versões App” dos teus websites preferidos

Quantas páginas tens neste momento abertas no teu Google Chrome para Android? Pessoalmente, neste momento tenho 41 páginas abertas. Algumas delas importantes, que simplesmente vou trocando mediante necessidade e outras que acabaram esquecidos lá no meio. A nova atualização do Google Chrome para Android, deixa agora criar ícones das versões web dos sites que mais visitas. Vê ainda: Nova imagem do LG G6 espelha a beleza de um smartphone em vidro Esta característica não é propriamente nova para utilizadores iOS, a mesma função deixa que utilizadores iPhone façam exactamente o mesmo com Safari. Desta vez, os utilizadores Android podem fazer isso mesmo.

Google Maps ganha novo design e acesso rápido a informações

Agora ficou mais fácil para os usuários do Android encontrarem informações no aplicativo do Google Maps. A plataforma recebeu uma atualização, que além de modificar o design do app, também incluiu um novo painel de informações. O painel conta com três abas: uma para encontrar estabelecimentos próximos, como restaurantes e caixas eletrônicos; uma para informações de trânsito em tempo real; e a última destinada para transporte público, com a hora prevista de chegada de trens e ônibus.