Pular para o conteúdo principal

Como criar um aplicativo para iPhone

A cada dia, novas aplicações para o iPhone são criadas e o sucesso de alguns é tão grande que é difícil não notar. Você acha que tem a idéia para o próximo killer app? Pode ser mais fácil de criar do que você pensa. Embora deva aprender alguma programação, a maior parte da interface pode ser manipulado de forma gráfica. Vai levar tempo, conhecimento e paciência, mas você pode criar o novo pássaro Flappy!

Configurar o ambiente de desenvolvimento

1
Baixar e instalar o Xcode. Xcode é o ambiente de desenvolvimento no qual todos os aplicativos do iPhone são criadas. Você pode baixar o Xcode livre, mas você vai precisar iOS X 10.8 ou mais para fazê-lo funcionar. Não há nenhuma solução oficial para executar Xcode no Windows ou Linux. Isto significa que se você quiser desenvolver um aplicativo para iPhone, sem ter um Mac, você tem que investir em um desses computadores.
Para desenvolver aplicativos para iOS 8, você deve ter iOS 8 SDK e Xcode 6.0.1. Você pode encontrá-los no site da Apple. iOS 8 ADK contém uma certa quantidade de APIs que oferecem muitas possibilidades para a criação de ID do toque ou a integração iCloud.
Para desenvolver aplicativos para iOS 10, você deve ter iOS SDK e Xcode 10 8. Você também pode encontrar no site da Apple. Nesta versão do Xcode, há mudanças significativas no SDK e linguagem Swift é preciso considerar. Após esta versão da linguagem Swift, haverá mais mudanças para quebrar o código da linguagem Swift.

2
Instale um bom editor de texto. Embora seja possível codificar diretamente no Xcode, você verá que é mais fácil de trabalhar com grandes pedaços de código usando um editor de texto que reconhece a sintaxe da linguagem de programação. Entre as escolhas mais populares, você pode baixar TextMate e JEdit.

3
Instalar um programa para criar gráficos vetoriais. Se você deseja criar suas próprias imagens e desenhos seu próprio país, você precisa de um programa que pode criar imagens vetoriais. as imagens vetoriais podem ser ampliadas sem perder qualidade e são uma parte essencial de uma boa aplicação. CorelDraw, Adobe Illustrator, Inkscape e Xara Designer estão entre os mais conhecidos. DrawBerry também é um programa para criar estética vector e de imagens livres. Não é tão poderoso como os programas profissionais, mas é perfeito para iniciantes e usuários ocasionais que não querem pagar um programa para usá-lo uma vez.

4
Familiarize-se com Objective-C. Objective-C é a linguagem de programação usada para criar a funcionalidade de qualquer aplicativo no iPhone. Ele gerencia os dados e manipulação de objetos. Se você já tem bases em C ou Java, Objective-C deve ser simples de entender, pelo menos em grande parte.
Embora seja possível criar um aplicativo de banco de dados sem saber Objective-C, você não será capaz de realizar mais ações complexas sem codificação-se. Sem Objective-C, o aplicativo só será uma sucessão de telas em branco.
Existem muitos tutoriais on-line e fontes inesgotáveis ​​de informações sobre Objective-C. Se você realmente quer começar seriamente no desenvolvimento de aplicações para o iPhone, poderia ser muito útil ter este tipo de recursos na mão.
Os fóruns de programadores de aplicações para iPhone, o Grupo Google sobre o kit de desenvolvimento (SDK) para o iPhone e StackOverflow estão entre a comunidade mais popular sobre o assunto.
Uma nova opção é usar a linguagem Swift (que se seguiu Objective-C) para criar seu aplicativo. Swify é mais moderno e a sintaxe é simples.

5
Considere o uso de um profissional. Se você não quer aprender Objective-C, ou se você não tem o lado artístico, há muitos freelancers e equipes de desenvolvimento que pode cuidar de vários aspectos do seu projeto. É um pouco complicado para contratar um profissional, mas ele pode te salvar um monte de problemas, se você não gosta de programar. Certifique-se de que todas as partes envolvidas assinar um acordo de confidencialidade e o pagamento foram estabelecidas antes de começar. [1]
oDesk e Elance são os dois mais conhecidos freelancers sites da Internet, cada um dos quais reúne centenas de desenvolvedores e artistas de todos os níveis.

6
Criar uma conta de desenvolvedor. Você deve criar uma conta Apple desenvolvedor antes que você pode distribuir seu aplicativo na App Store ou dá-lo a outra pessoa para o teste. Esta conta custa R $ 99 por ano e você terá que fornecer seu número de conta bancária.
Você pode criar sua conta no site do iOS Dev Center.

7
fazer download de aplicativos de teste. Depois de ter registado na sua conta de desenvolvedor, você terá acesso a recursos de desenvolvimento da Apple. Esses recursos incluem vários projectos de exemplo que podem lhe dar uma idéia melhor de como o trabalho de desenvolvimento de aplicativos. Encontre um exemplo que parece com o tipo de aplicação que pretende desenvolver e mudar o Xcode para ver como ele funciona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marketing de mídia social para empresas

https://www.wordstream.com/social-media-marketing Marketing de mídia social para empresas O marketing de mídia social é uma maneira poderosa para empresas de todos os tamanhos alcançarem clientes em potencial e clientes.  Seus clientes já estão interagindo com as marcas através das mídias sociais e, se você não estiver falando diretamente com seu público por meio de plataformas sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest, estará perdendo!  O excelente marketing nas mídias sociais pode trazer um sucesso notável para o seu negócio, criando defensores dedicados da marca e até mesmo impulsionando leads e vendas. Social Media Marketing 101: O que é marketing de mídia social? O marketing de mídia social  , ou SMM, é uma forma de marketing na Internet que envolve a criação e o compartilhamento de conteúdo em redes de mídia social para atingir suas metas de marketing e branding.  O marketing de mídia social inclui atividades como postagem de atualizações de texto e imag

Receita de pizza a parmegiana

INGREDIENTES 4 bifes de alcatra ou contra filé fubá para empanar 1 ovo 1 tablete de tempero de carne 1 dente de alho 1 tomate orégano a gosto 200 g de mussarela molho pronto com sabor de sua preferência oléo a gosto cebolinha a gosto MODO DE PREPARO Tempere os bifes com o alho e o tempero, depois reserve. Coloque o oléo para esquentar até ficar bem quente, enquanto isso empane os bifes passando no ovo batido e no fubá. Pique o tomate em quadradinhos, depois de fritar os bifes, coloque em uma assadeira e forre com o molho, a mussarela e por cima o tomate, a cebolinha e o orégano. Leve ao forno até que derreta todo o queijo.

Dicas de como limpar móveis em MDF e manter a conservação

Instruções Primeiro, é necessário verificar o estado do MDF, se está lascado ou faltando alguma parte da sua superfície, caso isso aconteça, precisará evitar de molhar a madeira para que o móvel não fique encharcado e estufe durante o procedimento: Para fazer a limpeza diária só precisará evitar que o móvel acumule poeira e sujeira, faça isso ao passar um pano levemente umedecido em água durante a faxina. Quando terminar, passe um pano seco para remover a umidade restante. Para retirar a gordura dos móveis da cozinha, precisará utilizar um pano úmido e com algumas gotas de detergente neutro. Em seguida, passe um pano úmido e outro seco para deixar toda a superfície limpa e livre de qualquer umidade. Lembrando que móveis de MDF molhados podem apresentar bolhas e estufamentos, o que pode danificar de forma irreversível toda a mobília. Além disso, quando terminar, também pode limpar os puxadores das portas e gavetas. Uma alternativa para você que não quer molhar o MDF é usar