Pular para o conteúdo principal

Conheça 8 aplicativos para vender coisas usadas e ganhar dinheiro


Se o desapego de objetos ainda é um desafio, talvez ele deixe de ser assim que você conhecer os 8 apps para vender coisas usadas. Por isso, para ganhar uma graninha extra e renovar as energias, confira a lista de aplicativos e aprenda a dizer “good bye” para aquilo que não tem mais serventia!

Veja quais são os 8 apps para vender coisas usadas

Quando o final do mês chega, o seu salário some e as dívidas aumentam? Você não sabe o que vender na internet para ganhar dinheiro?
Caso a resposta sejam dois belos sins, o que pode ajudar são os aplicativos para de se despedir de coisas usadas e ainda ser pago por isso!

E se você ficou curioso (a), para sair do sufoco com apenas alguns cliques: Veja quais são as ferramentas que ajudam ganhar uma grana extra!

 1 – OLX

“Desapega, desapega, OLX”

É, praticamente, impossível pensar nesse aplicativo sem ouvir essa musiquinha.  E fora o jingle colante, que fixa na cabeça de qualquer um,  outro motivo, para essa ferramenta ser lembrada, é dado pelas suas funcionalidades.
Isso porque, com a OLX você tem chance de vender qualquer coisa, seja um barco, um carro, microondas, cachorro; as opções são as mais variadas.
Promovendo o contato direto entre o cliente e o vendedor, por chat ou telefone, além de gratuitos, os anúncios podem ser compartilhados no Facebook e WhatsApp.
  • 2 – Tradr
Funcionando como um brechó mobile, o Tradr dá a você a chance de vender aquelas peças que só estão acumulando poeira no seu guarda-roupa.
Sendo bem parecido com o Tinder, isso se deve pelas funcionalidades desse app.  Visto que as curtidas ajudam a demonstrar que o comprador gostou da peça.
Além disso, por meio do Tradr, há a possibilidade de criar a sua própria loja virtual.  E assim como o Skina, esse app também permite que você converse com cliente por meio de um chat e marque a entrega do produto.

3 – Dressbe

O Dressbe é um aplicativo de venda de roupas, que tem como principal alvo o público feminino.  Dando a possibilidade de vender diferentes peças e acessórios, como vendedora você terá a chance de montar a sua loja virtual, além de poder vender mais de um produto de uma vez!

 4 – Renovei

Para você que não sabe o que fazer com aquele móvel usado, o Renovei sabe ainda dá a chance de vender para pessoas que estejam próximas a você.  Outro detalhe interessante, sobre essa ferramenta, é que ao publicar a foto do móvel você poderá também divulgar o anúncio  nas redes sociais.

5 – Rekids

Quando as crianças crescem saber o que fazer com as roupas, brinquedos e, até mesmo, móveis gera algumas dúvidas.  Logo, o que pode ajudar a passar para frente o que não se usa mais é o Rekids.
A funcionalidade dessa ferramenta consiste na possibilidade de venda, compra, troca ou, até mesmo, doação de tudo aquilo que o seus pequenos não precisam!

6 – Yzye

Que tal um aplicativo para vender livros usados? (Foto: Divulgação)
Funcionando com uma espécie de sebo para livros didáticos, com o Yzye você poderá vender trocar e doar livros, que já cumpriram o seu papel na sua formação.
Dando, também, a chance de negociação pelo aplicativo, essa plataforma acaba sendo uma ótima escolha de compra, para aqueles que ainda não se formaram, e de negócio para os que não estejam mais no ambiente escolar ou acadêmico.

7 – eBay

O ebay, também, é conhecido por sua versatilidade, uma vez que esse app  permite desde a venda de roupas masculinas e femininas até peças de carro.  Logo, por ser uma ferramenta mais abrangente, ele acaba sendo ideal para os que buscam se  desapegar de diferentes coisas.

8 – Enjoei

Com mais de 100 mil vendedores e 1 milhão de produtos cadastrados, o Enjoei  foi um dos primeiros aplicativos criados para a venda roupas, bolsas e sapatos usados.  Dando a possibilidade de publicar até oito fotos de cada produto, se ele for vendido, o pagamento será realizado pela plataforma Moip. Além disso, você deverá pagar 2,15 reais pelo anúncio e mais 20% de comissão.
E aí? O que você achou deste artigo sobre os apps para vender coisas usadas? Vai apostar em algum? Procure os aplicativos no google play.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marketing de mídia social para empresas

https://www.wordstream.com/social-media-marketing Marketing de mídia social para empresas O marketing de mídia social é uma maneira poderosa para empresas de todos os tamanhos alcançarem clientes em potencial e clientes.  Seus clientes já estão interagindo com as marcas através das mídias sociais e, se você não estiver falando diretamente com seu público por meio de plataformas sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest, estará perdendo!  O excelente marketing nas mídias sociais pode trazer um sucesso notável para o seu negócio, criando defensores dedicados da marca e até mesmo impulsionando leads e vendas. Social Media Marketing 101: O que é marketing de mídia social? O marketing de mídia social  , ou SMM, é uma forma de marketing na Internet que envolve a criação e o compartilhamento de conteúdo em redes de mídia social para atingir suas metas de marketing e branding.  O marketing de mídia social inclui atividades como postagem de atualizações de texto e imag

Receita de pizza a parmegiana

INGREDIENTES 4 bifes de alcatra ou contra filé fubá para empanar 1 ovo 1 tablete de tempero de carne 1 dente de alho 1 tomate orégano a gosto 200 g de mussarela molho pronto com sabor de sua preferência oléo a gosto cebolinha a gosto MODO DE PREPARO Tempere os bifes com o alho e o tempero, depois reserve. Coloque o oléo para esquentar até ficar bem quente, enquanto isso empane os bifes passando no ovo batido e no fubá. Pique o tomate em quadradinhos, depois de fritar os bifes, coloque em uma assadeira e forre com o molho, a mussarela e por cima o tomate, a cebolinha e o orégano. Leve ao forno até que derreta todo o queijo.

Dicas de como limpar móveis em MDF e manter a conservação

Instruções Primeiro, é necessário verificar o estado do MDF, se está lascado ou faltando alguma parte da sua superfície, caso isso aconteça, precisará evitar de molhar a madeira para que o móvel não fique encharcado e estufe durante o procedimento: Para fazer a limpeza diária só precisará evitar que o móvel acumule poeira e sujeira, faça isso ao passar um pano levemente umedecido em água durante a faxina. Quando terminar, passe um pano seco para remover a umidade restante. Para retirar a gordura dos móveis da cozinha, precisará utilizar um pano úmido e com algumas gotas de detergente neutro. Em seguida, passe um pano úmido e outro seco para deixar toda a superfície limpa e livre de qualquer umidade. Lembrando que móveis de MDF molhados podem apresentar bolhas e estufamentos, o que pode danificar de forma irreversível toda a mobília. Além disso, quando terminar, também pode limpar os puxadores das portas e gavetas. Uma alternativa para você que não quer molhar o MDF é usar