Pular para o conteúdo principal

Google Play só vai aceitar apps com versões 64-bit a partir de 2019

A Google liberou ontem (19) um comunicado para falar de mudanças na Google Play, as atualizações que acontecem anualmente para melhorar a segurança e o desempenho da loja virtual da companhia para os desenvolvedores. São três alterações importantes, a começar pelo fato da plataforma só aceitar apps com versões 64-bit a partir de agosto de 2019.
Os códigos de 64-bit normalmente oferecem melhor performance, com o uso de registros e instruções adicionais
As arquiteturas de 64-bit foram introduzidas em 2015 no android 5.0, o Lollipop, e atualmente mais de 40% dos dispositivos que estão sendo ativados já vêm com suporte ao avanço, enquanto ainda mantêm a compatibilidade com as de 32-bit. Os códigos de 64-bit normalmente oferecem melhor performance, com o uso de registros e instruções adicionais.
Já antecipando a multiplicação de smartphones 64-bit, a ferramenta para programadores Play Console vai passar a exigir que novos apps e atualizações de antigos tenham uma biblioteca nativa alternativa para 64-bit. A gigante de Mountain View afirma que avisa agora para que todos tenham tempo o suficiente para essa adaptação e adianta que deve publicar novidades e tirar dúvidas junto aos usuários até lá.
Bem, isso não é assim uma novidade tão grande no mercado, já que a Applevem realizando o upgrade para 64-bit desde fevereiro de 2015 e o iOS 11 deixou os 32-bit para trás em setembro deste ano. Em geral, é uma boa para os consumidores, pois o patamar passa a ser mais alto, em termos de ecossistema e estrutura.

Novo nivelamento de API e “emblema de segurança”

Além de algumas correções em aplicações das versões recentes do Android, a Google também estabeleceu que o Play Console terá novas exigências a partir de agosto do próximo ano. Todos os novos títulos, assim como as atualizações para os já existentes, terão que alcançar o nível 26 (Android 8.0) de API ou superior.
Para encerrar a rodada de novidades, a companhia afirmou que está inserindo uma nova camada de metadados em cada pacote de APK, para verificar se ele realmente é oficialmente distribuído pela Google Play. Nenhuma mudança precisa ser realizada, esse “emblema de segurança” é um update de autenticação automática.
Fonte:https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/125413-google-play-so-aceitar-apps-versoes-64-bit-partir-2019.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marketing de mídia social para empresas

https://www.wordstream.com/social-media-marketing Marketing de mídia social para empresas O marketing de mídia social é uma maneira poderosa para empresas de todos os tamanhos alcançarem clientes em potencial e clientes.  Seus clientes já estão interagindo com as marcas através das mídias sociais e, se você não estiver falando diretamente com seu público por meio de plataformas sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest, estará perdendo!  O excelente marketing nas mídias sociais pode trazer um sucesso notável para o seu negócio, criando defensores dedicados da marca e até mesmo impulsionando leads e vendas. Social Media Marketing 101: O que é marketing de mídia social? O marketing de mídia social  , ou SMM, é uma forma de marketing na Internet que envolve a criação e o compartilhamento de conteúdo em redes de mídia social para atingir suas metas de marketing e branding.  O marketing de mídia social inclui atividades como postagem de atualizações de texto e imag

Receita de pizza a parmegiana

INGREDIENTES 4 bifes de alcatra ou contra filé fubá para empanar 1 ovo 1 tablete de tempero de carne 1 dente de alho 1 tomate orégano a gosto 200 g de mussarela molho pronto com sabor de sua preferência oléo a gosto cebolinha a gosto MODO DE PREPARO Tempere os bifes com o alho e o tempero, depois reserve. Coloque o oléo para esquentar até ficar bem quente, enquanto isso empane os bifes passando no ovo batido e no fubá. Pique o tomate em quadradinhos, depois de fritar os bifes, coloque em uma assadeira e forre com o molho, a mussarela e por cima o tomate, a cebolinha e o orégano. Leve ao forno até que derreta todo o queijo.

Dicas de como limpar móveis em MDF e manter a conservação

Instruções Primeiro, é necessário verificar o estado do MDF, se está lascado ou faltando alguma parte da sua superfície, caso isso aconteça, precisará evitar de molhar a madeira para que o móvel não fique encharcado e estufe durante o procedimento: Para fazer a limpeza diária só precisará evitar que o móvel acumule poeira e sujeira, faça isso ao passar um pano levemente umedecido em água durante a faxina. Quando terminar, passe um pano seco para remover a umidade restante. Para retirar a gordura dos móveis da cozinha, precisará utilizar um pano úmido e com algumas gotas de detergente neutro. Em seguida, passe um pano úmido e outro seco para deixar toda a superfície limpa e livre de qualquer umidade. Lembrando que móveis de MDF molhados podem apresentar bolhas e estufamentos, o que pode danificar de forma irreversível toda a mobília. Além disso, quando terminar, também pode limpar os puxadores das portas e gavetas. Uma alternativa para você que não quer molhar o MDF é usar